dicas para ficar linda sem sair de casa

04/08/2012 19:38

 

Como fazer unhas decoradas com bolinhas coloridas

unhas-decoradas-multicores-0.jpg

Que tal fazer unhas originais e coloridas? Essa é a ideia das unhas decoradas com bolinhas coloridas.

É uma unha decorada muito divertida, onde você vai precisar de muitas cores de esmalte. Se você é mais discreta, pode fazer em apenas uma unha e deixar todas as outras unhas com a cor neutra. Use a criatividade e jogue com suas cores de esmalte.

O resultado final da sua unha decorada fica lindo. Confiram o passo a passo!

Materiais:

  • Esmaltes de diferentes cores
  • Esmalte extra brilho
  • Palito, lápis, pincel (com pontas de diferentes tamanhos)
  • 1 recipiente

Passo a passo:

unhas-decoradas-multicores-4.jpgVocê deverá escolher um esmalte para fazer a base da sua unha. Nós optamos pela cor branca, pois achamos que destacaria mais o colorido, mas você pode escolher a cor que preferir. Pinte a unha normalmente com a cor de esmalte que escolheu e retire os excessos com algodão e acetona.

unhas-decoradas-multicores-2.jpgVocê já tem a base para a unha decorada, agora vamos fazer o detalhe. Coloque uma gota de cada cor dos esmaltes que você escolheu em um recipiente (ou mesmo um guardanapo) e com os diferentes tipos de pincéis e palitos vá molhando no esmalte e pingando sobre a sua unha. Você deverá fazer pequenas bolinhas coloridas nela. Quanto mais aleatória forem essas bolinhas, mais bonita ficará a sua unha decorada.

Faça o mesmo processo para todas as unhas e, quando terminar, passe uma camada de esmalte extra brilho em todas as unhas para ajudar na fixação.

unhas-decoradas-multicores-5_3.jpg

Muito simples de fazer essa unha decorada com muitas cores, não é? Espero que tenham gostado e possam fazer também.